domingo, 11 de outubro de 2009

Ciumes no feminino e no masculino... Serão assim tão diferentes?

Boa noite a todos.

Após o convite feito pela Aneliss ela perguntou-me se me sentia inspirada, demorei 5 segundos a entender que sim e qual seria o tema do primeiro texto: ciúmes.
Apesar de ser nova nisto de relações uma coisa sobressai para mim, talvez devido ao meu tipo de caracter obcessivo, ciumes. Do antigo namorado, que não o demonstrava, ao novo namorado, um ciumento que só visto, passei do oito para o oitenta.
Não posso negar que também talvez seja um pouco mas nada demais, só mesmo para pitas armadas em boas que demostram gostar do meu homem lol.
O que pode despolitar uma crise de ciumes? Passar na rua e gostar do que se vê? Dizer que se acha alguem interessante?
A primeira para mim não e muito grave, mas já a segunda... Podemos fazer uma pessoa ter um ataque de ciumes so por falar num nome.
Podemos achar muitas pessoas interessantes mas isso não quer dizer que se queira estar com elas, do género estou contigo não estou????
Mas creio que esse sentimento de medo de perder a pessoa que se gosta acalma com o tempo, á medida que se vai ganhando a confiança do outro.

3 comentários:

  1. miuda começa a sair mais vezes com amigos pode q a cura perfeita esteja na oberdose lolollolol....nao ligues

    ResponderEliminar
  2. ia Karen por acaso essa dos nomes é verdade...há um nome que mal posso ouvir...eu que jamais na vida fui ciumenta, acho que esta no limiar de saber o quanto gostamos de alguém, quando surge o medo de a perder...o ciume...

    ResponderEliminar
  3. a minha n tem nome so tem corpo, uma pita de 18 anos armada em boa com voz irritante

    ResponderEliminar