terça-feira, 6 de outubro de 2009

intro

Bom como iniciadas neste mundo dos blogues eu e a minha amiga Vaneva resolvemos criar uma espécie de revolução feminina...ou então não...acho eu que os homens passam tempo de mais a tentar perceber as mulheres. E nos?? sera que os entendemos a eles?' a resposta é definitivamente NAO, por mais que se esforcem em nos dar a fama de que somos nos as complicadas, a verdade é que os homens do seculo 21 vivem numa autentica novela mexicana...isto é, fartam-se de complicar o simples....e para eles td o q esceda o futebol, por mais basico q seja é sempre complicado...(nota nos gostamos de futebol)

3 comentários:

  1. Nós não complicamos o simples. Vocês é que acham que tudo o que é complicado é simples. Como se nós tivessemos que adivinhar o que vocês pensam...
    E se calhar complicam o simples...bem...não sou eu que achei complicado mexer nas opções do blog...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite... antes de mais, e muitos parabens pelo vosso blog.
    Em segundo lugar... remeto-vos ao meu blog / tb do tremoçonauta... principalmente a um post meu intitulado.... bolas, aqui segue o link directo:
    http://umblogdegajosbonitos.blogspot.com/2009/07/cascanco-parte-2-de.html

    Johnny Bravos como há... como há.... Barbies... e sinceramente, deixam-nos ao ponto de simplesmente passar a um estagio de... olha, que se lixe, n me penteio, n me barbeio, não nada... se um gajo é desleixado tanto vos dá, ou é efectivamente desleixado, ou é irreverente... se um gajo até se arranja, perfuma, etç, pode ser maricas declarado, too much, ou giroooooo !!! isto é, quanto mais quantidades, também mais defeitos vocês colocam, por isso olha, meti-me no surf... nado lá para o fundo e pronto... :p
    Bom, em tom sério, bem hajam, temos (os autores do outro blog referido acima) finalmente algo que nos irá motivar a não só escrever sobre temas que nos poderão fazer quiça, evoluir na compreensão do sexo oposto mutuamente, tal como desvaneios de acontecimentos passados, como o simples "cascanço" desenfreado... espero que da forma mais pacifica e alegre possivel.
    PS. Não liguem aos ultimos posts do tremoçonauta, ele ficou mesmo perturbado com o facto de n lhe ter oferecido a tão requisitada... eheheeh

    Mg

    ResponderEliminar
  3. Mg confesso que fiquei emocionado por teres vindo defender a minha honra. Nunca me senti tanto como uma princesa em busca de salvação como agora.

    ResponderEliminar